Ganhar Crédito com Deus?

Lembro de uma vez em minha igreja,um empolgado pregador anunciava de forma bem insistente a todos: “Se você anda meio afastado e perdeu seus créditos com Deus, venha agora e tenha novamente os seus créditos de volta!!!” isso por muito tempo ele falava.

Um transeunte que sempre por ali passava, achou interessante essa proposta e logo foi se aproximando do púlpito, e eu achando que ele iria abraçar a Fé em Cristo, me aproximei tão prontamente e lhe perguntei: Você quer entregar a sua vida a Cristo? Ele respondeu: Não…quero ganhar apenas os crédito$…

Parece hilário, mas isso foi verdade…e logo questionei: Qual o teor das mensagens que se prega por aí a fora. É um Cristo-Crédito ou Cristo crucificado?, É um Cristo Consumista ou o Cristo SENHOR?

Medite Nisso!!!

Mário Celso

2 respostas para “Ganhar Crédito com Deus?

  • Alan Brizotti

    Mário, paz!Muito obrigado pelos seus comentários em meu blog, e também pelo link no seu. Gostei muito do seu blog e dos textos. Essa igreja dos créditos, virou uma agência bancária da celestialidade de Mamóm. Graças a Deus que ainda há gente que prefere pensar.Abraço

  • Ricardo Mamedes

    Caro irmão, estou seguindo o teu blog. Faça uma visita ao meu (ricardomamedes.blogspot.com). Com relação ao seu texto, certamente que esse é o maior problema das igrejas cristãs atuais: a busca de benesses, originada pela grande oferta dos benefícios. Deus, segunda torpe teologia da prosperidade, fica em segundo plano, e o sacrifício de Cristo na cruz é completamente anulado. Acredito, porém, que no seu tempo, Deus fará as devidas correções, separando o joio do trigo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: