Vivendo Em Graça, Dando Graça


Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo” Ef 5.20



Agradecer, eis o verbo pouco encontrado em alguns dicionários. Afinal, toda a nossa vida foi resultado de graça, seja de Deus ou dos homens…Você já parou pra pensar no trabalho que você deu aos seus pais, no tocante a todos os cuidados paternos…Quantas noites enfadonha e longa para a mãe que com amor colhia os seus filhos nos seus braços maternos…Lembra daquela sua professora que teve toda paciência para ensinar as primeiras letras?

Foi graça em toda a nossa existência, desde o nascimento até o presente instante…Resultado da excelente Graça de Deus em nossas vidas. Por isso o apóstolo fala “…dando sempre graças por tudo…”

Dá graças por tudo, parece ser coisa de gente louca… inconcebível para muitas cabeças! Em tudo agradecer… Quando dia não vai bem, as infelicitações chegam, o mal aflora, a violência ronda, a saúde falha, os negócios não vão bem…

Para os insubordinados filhos da teologia da prosperidade, essa coisa de agradecer nesses níveis, não vale…Para os triunfalistas e reclamadores de vitórias, e testemunhos poderosos, não sai bem…

Mas para os filhos da Graça, graça é prazer, é viver, é mesmo não entendo Deus, porém compreendendo-O em fé…”Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz…”

Já agradeceu hoje pela e por sua vida? Agradecer, não é tão somente uma esfera entre homem-Deus…mas uma esfera de inter-relacionalidade com os seus…Seja com filhos, esposos, esposas, pais, amigos…

Não somente internalize essa gratidão, mas externando-a com todo amor a Deus e ao próximo…”E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai. (Col 3.17)


Com Gratidão no Coração,

Mário Celso



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: