O Evangelho Que Não Se Prega

Nesse turbilhão da prosperidade em que vive o povo evangélico no Brasil hoje, dificilmente alguém pregará a mensagem que não satisfará as multidões sedentas por muitas coisas, contudo pouco do Reino de Deus.

As multidões querem ouvir pregadores estimulante da auto-estima…Querem somente um evangelho de prazer excitante, algo que encanta corações e almas. O mesmo estado do qual viveram Israel nos tempos dos profetas da calamidade.

Podem até gostar, mas longe está do essencial… “E eis que tu és para eles como uma canção de amores, de quem tem voz suave, e que bem tange; porque ouvem as tuas palavras, mas não as põem por obra.” Ezequiel

Mas o evangelho da Cruz, renúncia, abnegação, arrependimento, conversão como mudança de atitudes, idéias e ideais…Não encontra-se mais abrigados nos corações e púlpitos da igreja brasileira…

Vai então o conselho de Paulo aos pregadores modernos…

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Rom 12.2

Com Amor,

Mário Celso


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: