A IntroMissão Dos Palhacentas


Malgelho de Tuca 10

Depois disto, o Impastor designou outros palhacentas e os ungiu de dois em doidos, para que o precedessem, armasse o circo e enganasse a todos em cada cidade e lugar aonde estavam para ir.

E lhes fez a seguinte advertência: O mercado gospel é grande, mas poucos são os investidores, implorai pois, ao público gospel que mantenha seus investidores e mande muito dinheiro para as nossas searas.

Ide! Eis que eu vos envio como Lobos comedores de cordeiros.

Levem suas bolsas para encher de dinheiro, os seus alforjes de caçadores de almas, e seus sapatos importados; a todos agradem nesse caminho.

Ao entrardes numa igreja, determine antes de tudo: Unção financeira seja sobre esta igreja!

Se houver ali um filho da riqueza, repousará sobre ele a vossa unção financeira; se não houver, caso só havendo “liso” nessa igreja, a riqueza voltará sobre vós.

Faça isso em várias igrejas e comunidades, comendo da comida deles, sugando-lhes as suas rendas, pregando o malgelho, retirando deles tudo que eles tiverem; porque digno é um showman do seu vultuoso cachê.

Quando entrardes numa comunidade e ali vos receberem, determine-os ao fechamento do contrato e não aceite valores abaixo do que for determinado…Ou dá ou desce!

Ah! Não se esqueça de fazer muito shows de curas e milagres pois este é a alma do negócio e anuncia-lhes: A vós outros está próximo o show da fé.

Quando porém entrardes numa comunidade dos “subversivos do Reino” e não vão vos receberem, saí pelas ruas e façam as suas marchas e determinai:

Até o ouro em pó da vossa cidade irão apegar-se aos nossos pés!

Digo-vos que, nesse ano da vitória, haverá mais dinheiro para nós do que para aquela comunidade.

Mário Celso


Uma resposta para “A IntroMissão Dos Palhacentas

  • martins111

    POR QUE NOSSOS IRMÃOS ÁRABES E ISRAELITAS ESTÃO TRABALHANDO O DILÚVIO DE FOGO SOBRE A TERRA?Por um simples motivo. Apaixonaram-se pelo poder do Dragão e se transformaram em bestas. Qual é o poder do Dragão? É o sofrimento, a dor e a morte. E com medo desse poder horrível aos nossos sentidos, renunciaram ao Amor do Verdadeiro Deus Pai, seguiram o Dragão e festejaram e se alegraram com a morte de Golias pelo menino Davi. Alegraram-se com a morte dos profetas de baal, através do profeta Elias. Rejubilaram-se com a morte dos Egípcios, quando o mar os afogou. E festejaram quando mataram milhares e milhares de crianças ao tomar a tal terra Santa. Mas esse era o ministério da morte, o ministério da condenação, esse era o ministério do Dragão, diabo, satanás. LEIA O LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO, porque Deus pai provou na cruz que o sofrimento, a dor e a morte, venham de onde vier, é obra do diabo. E por isso em Mateus capítulo cinco, Jesus disse: Davi deveria ter entregado sua vida por Golias; Elias deveria ter entregado sua vida em troca da vida dos profetas de baal. Os Judeus deveriam ter preferido morrer a ver seus irmãos egípcios se afogarem no mar; E nenhuma vida, vale ser sacrificada por um centímetro da tal terra santa. Ou você escolhe agora ficar com Jesus o Deus da Vida, ou você escolhe agora ficar com Jeová o Deus da morte. E porque você está com tanta dificuldade de tomar a sua decisão? Pela mesma razão os nossos irmãos árabes e israelitas vão incendiar a terra no mais terrível dilúvio de fogo, pensando estarem agradando a DEUS PAI. Você não vê a estupidez? Dois povos irmãos se matarem por amor a deus? Você faz a mesma coisa por amor a sua vida e a vida de sua família, e por fim você vai a guerra por sua pátria. Fazendo assim, somos a alegria do diabo e a infelicidade de Deus Pai, que a todos criou no amor. Ou você vive a palavra vivida e testemunhada por Jesus em Mateus capítulo cinco, ou você vai a juízo com o diabo. E o diabo quer nos levar não só para o dilúvio de fogo material, mas também para as trevas exteriores com ele. Você entende agora o sacrifício de Jesus e o que Jesus está lhe determinando? Se sim, pratica. Se não, Leia o LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO e se conscientiza urgentemente, porque o altar está pronto e os holocaustiados seremos todos nós. Quem quiser ser meu discípulo pegue sua cruz e me siga. Sabe o que significa isso? Os primeiros cristãos autênticos sabiam. Foram queimados vivos e crucificados ao sol e houve aqueles cuja chama nos jardins de Nero, iluminaram nossos passos até hoje. E você e Eu, o que faremos? De que lado da cruz você está? Daquele que diz, desce Jesus, desce do céu e mete fogo nesses inimigos? Ou do Lado daquele que disse: senhor! Estamos aqui porque somos culpados, mas renuncio este mundo e todas as suas obras e me entrego ao Senhor Jesus para que me leve a sua glória. Se você ainda tem dúvida leia o LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: