A Oração Como Elo De Amor


“E isto peço em oração: que o vosso amor aumente mais e mais no pleno conhecimento e em todo o discernimento, para que aproveis as coisas excelentes, a fim de que sejais sinceros, e sem ofensa até o dia de Cristo; cheios do fruto de justiça, que vem por meio de Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus…”
Paulo aos Filipenses

Qual é a tônica da nossa oração? O que de fato está inserido em nossas vidas e fazemos isso um modo de ser-viver acompanhado das súplices de nossa alma?

Gostamos de dar nomes a uma série de coisas, principalmente no que tange ao mundo espiritual. “Oração forte”, “Orações no monte”, “espírito de oração” e muitas coisas semelhantes a essa.

No viver do apóstolo dos Gentios, oração não se cognominava. Ruminava-se, respirava-se. O maior dos intentos latentes de um coração que ora, é o coração que compartilha o bem espiritual do seu próximo.

Paulo não pediu por uma “manhã de avivamento” na vida dos cristãos de Filipos, não pediu para um “boom” de crescimento vertiginoso religioso…E nem pediu por uma ativação profética para os filipenses.

Não, Paulo pediu para que o AMOR-CONHECIMENTO-DISCERNIMENTO-EXCELÊNCIA fosse de fato a marca dos seus irmãos…

Que linda oração!!!! Onde estãos os líderes que oram de fato assim…Onde o Amor seja a base de todas as ações e reações dos cristãos?

Tudo isso tinha um próposito FINAL para Paulo: “…a fim de que sejais sinceros, e sem ofensa até o dia de Cristo; cheios do fruto de justiça, que vem por meio de Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus…”

Pai Querido, que o meu coração ore sempre assim…Amém

Mário Celso, depois de um tempo sem escrever…


Uma resposta para “A Oração Como Elo De Amor

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: